quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Brian Littrell Welcom Home you(traduzido)

Quando eu deixei o meu lar para ser quem eu sou Algumas pessoas disseram, de jeito nenhumMas eu deixei tudo de ladoDei tudoNa minha cabeça, as palavras tocavam Que meu pai disseVocê nunca está longe Eu estarei com você E quando você vier a mim Eu estarei de braços abertosRefrão:Bem vindo ao lar Eu te conheço por nomeComo vai você?Eu brilho por causa de você, hojeEntão venha e sente-seDiga-me como estáEu sei filho, é bom apenas ver o seu rostoQuando eu olho pra vocêAcomodando o meu coraçãoDou a você tudo que eu tenhoFilho, eu sei que existirá vezes em queVocê se sentirá sozinhoEu compartilharei com vocêAs palavras que meu pai disseVocê nunca está longeEu estarei com você E quando você vier a mimPode apostar que estarei de braços abertos Refrão :Tenho esperado por aquele diaApenas para sentir seu abraço quente Seu amor tem me mostradoQue eu nunca estarei sozinhoPara você me receber em casa Para sempre serei Para que você diga a mim Refrão Quando eu deixei a minha casa para ser quem eu sou Algumas pessoas disseram, de jeito nenhum

Nenhum comentário: