sexta-feira, 10 de outubro de 2008

I Miss You (Eu sinto sua falta)


Quando eu penso em você Eu penso sobre o quanto euSinto muito a sua falta quando você não está por pertoQuando eu penso em vocêEu penso sobre o quanto euNão posso esperar para ouvir o somdo seu riso O tempo e a distância nunca importamBem, sinto sua falta agora Eu tenho tantas perguntas Sobre amor e sobre dorSobre as relações tensas Sobre como só ele poderia explicar isso para mim Parece que ontemPenso sobre o quanto eu Desejo que você estivesse aqui comigo agoraA menina invisível que era o meu nome Ela passeiava e passeava por aí E peço desculpas agoraAgora me desculpe Bem, sinto sua falta agoraEu tenho tantas perguntas Sobre amor e sobre dorSobre as relações tensasSobre como só ele poderia explicar isso para mim Me fala de novoParis pra Roma, Londres pra ParisSempre adeus, Eu quase não podia suportar isso Seu coração resolve cairEla está de volta naquela escada No caminho pro seu lugar Sinto sua falta agora Eu tenho tantas perguntas Sobre amor e sobre dor Sobre as relações tensas Sobre como só ele poderia explicar isso para mim Me fala de novoParis pra Roma, Londres pra ParisSempre adeus, Eu quase não podia suportar issoSeu coração resolve cair Ela está de volta naquela escada No caminho pro seu lugar Sinto sua falta agora Eu tenho tantas perguntas Sobre amor e sobre dor Sobre as relações tensasSobre como só ele poderia explicar isso para mim Eu sinto sua falta agoraSinto sua falta agora Sinto sua falta agora


Nenhum comentário: